fbpx

Eclética Blog

Nutrindo o mercado do food com conhecimento

Delivery integrado com iFood, Rappi e os principais APP´s de vendas do mercado.

Nutrindo o mercado do food com conhecimento

Delivery integrado com iFood, Rappi e os principais APP´s de vendas do mercado.

O que é mais importante em um sistema de delivery para hamburguerias?

Um dos setores da alimentação e fast food que mais fez sucesso nos últimos anos, principalmente durante a pandemia, com certeza foi o das hamburguerias.

Mas, mais do que ser expert em fazer lanches elaborados e deliciosos, para fazer com que sua hamburgueria seja um sucesso como negócio, é preciso ter uma gestão eficiente e utilizar todas as ferramentas disponíveis a seu favor.

Com diversas opções disponíveis no mercado de softwares para gestão de bares, restaurantes e hamburguerias, pode parecer complicado avaliar qual o melhor sistema disponível.

Continue lendo este artigo e descubra o que é mais importante em um sistema de delivery para hamburguerias! Com certeza alguns aspectos vão te ajudar no momento da sua escolha!

 

Escolhendo o sistema de delivery para sua hamburgueria

Que as hamburguerias conquistaram o paladar dos brasileiros nos últimos anos, não há como negar.

Combos com suculentos sanduíches acompanhados com batatas fritas e refrigerante são a aposta certa para muita gente na hora de escolher o que comer.

Mesmo inspiradas no estilo americano de fast food, as hamburguerias brasileiras encontraram um estilo gastronômico diferenciado e que foi capaz de criar uma experiência nova para aos brasileiros.

Com a pandemia de covid-19, até mesmo as redes de fast-food que atuam no Brasil se viram obrigadas a aderir ao sistema de entrega dos seus produtos, o delivery.

A comodidade de receber em casa ou qualquer outro lugar o seu lanche preferido conta muitos pontos e garantem clientes fiéis para a sua hamburgueria.

 

 

Para se ter uma ideia do sucesso que uma hamburgueria pode alcançar, é perfeitamente possível que uma empresa nesse ramo consiga se manter apenas oferecendo os serviços de delivery e take-away, ou seja, entrega e retirada, sem precisar manter um salão para atendimento presencial. Mas é preciso ter em mente que a parte fundamental e chave do sucesso é: o seu sistema de delivery.

Existem três pontos extremamente importantes que o seu sistema de delivery para hamburgueria deve oferecer:

 

o controle de todos os processos do seu negócio;

qualidade no atendimento dos seus clientes;

agilidade, tanto na produção dos lanches quanto na entrega.

 

Afinal de contas, não existe nada pior e nem mais frustrante que esperar para saborear seu lanche preferido e ele chegar frio, não é verdade?

O sistema de delivery para hamburguerias tem como principal objetivo facilitar a realização de todos os processos da sua rotina diária de maneira eficaz.

Além disso, possuir um sistema eficiente de delivery para hamburguerias vai te ajudar no controle e minimizar, ou até mesmo, evitar erros e prejuízos.

Mais que o controle de todos os processos diários de uma hamburgueria, alguns pontos são fundamentais para um bom sistema de delivery – veja quais são!

 

Integração com plataformas:

Hamburguerias que possuem sistema de delivery precisam estar disponíveis em diversos canais de venda.
Hoje em dia, a maioria dos clientes está em busca de opções que ofereçam o maior número de benefícios e facilidades, como poder receber os pedidos por todos os canais de pagamentos inclusive meios digitais, com segurança comprovada, com administração da entrega monitorada sistemicamente e que seja extremante estável, motivos pelos quais somos destaque.

 

Pedidos organizados:

Até algum tempo atrás, a possibilidade de separar e organizar os pedidos por bairros e regiões era algo complicado. Porém com o avanço da tecnologia, isso melhorou muito. Um sistema de delivery eficaz, otimiza inclusive, o tempo dos entregadores.

Ao otimizar o tempo é possível atender um número maior de pedidos, o que representa mais lucro para as hamburguerias.

Alguns sistemas permitem que os pedidos sejam agrupados e divididos de acordo com a proximidade dos endereços.

Para se ter uma ideia, este recurso é capaz de otimizar o tempo das entregas em até 30%, o que o torna um excelente recurso, não é mesmo?

 

Cozinha, pedidos e caixa:

Os pedidos devem ser encaminhados à cozinha por ordem de registro, com todos os itens especificados para que tudo seja enviado na ordem correta aos clientes e o pagamento confirmado.

Status dos pedidos: é necessário acompanhar o passo-a-passo, por isso sistemas que oferecem esta possibilidade aos clientes, ou seja, de acompanharem o status de seus pedidos ganham muitos pontos! Esse recurso mantém os clientes atualizados sem a necessidade de entrar em contato direto com a hamburgueria.

Entregadores sob controle: o monitoramento em tempo real dos entregadores em um sistema de delivery para hamburguerias evita os temidos “pontos cegos”, ou seja, quando não se sabe em que ponto do trajeto o pedido está ou se o entregador apresenta algum problema que precisa de ajuda.

especialistas em SISTEMA PARA RESTAURANTE

Tire dúvidas e compreenda como a solução definitiva da Eclética para hamburguerias, pizzarias, franquias e restaurantes pode potencializar seu estabelecimento.