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Nutrindo o mercado do food com conhecimento

Delivery integrado com iFood, Rappi e os principais APP´s de vendas do mercado.

Nutrindo o mercado do food com conhecimento

Delivery integrado com iFood, Rappi e os principais APP´s de vendas do mercado.

Como garantir boas vendas para meu restaurante japonês?

Se você deseja abrir um restaurante japonês (ou já tem um) e quer saber o melhor modo de lucrar e fazer vendas memoráveis, esse artigo é pra você!

Uma característica peculiar dos restaurantes japoneses: são aqueles que mais fidelizam os clientes! Quem ama sushi já tem o seu local preferido para comer e não o troca por nada. Por isso, para um local novo ou ainda pouco conhecido, é necessário chamar a atenção e garantir uma boa clientela que se torne fixa.

Confira algumas dicas que irão te auxiliar a fidelizar os clientes e tornar seu restaurante um local de destaque:

Cardápio

Tenha o melhor dos dois mundos: os pratos clássicos que todo mundo ama e também alguns diferenciais. 

Muitas pessoas, ao comer comida japonesa, preferem ficar no básico sushi de salmão ou nos hot rolls (para quem não come peixe cru) então você não pode deixar de lado essas opções adoradas por todos e com um preço mais em conta.

Por outro lado, o seu restaurante deve ter alguns pratos assinatura. Seja um combinado especial, seja algum prato pouco comum nos restaurantes, você deve ter pelo menos 3 opções no cardápio que façam alguém ir até o seu estabelecimento apenas para comê-los. 

Outro ponto importante: sirva também opções para quem não gosta de comida japonesa! Sim, sei que parece esquisito mas existem pessoas que vão nos restaurantes apenas acompanhar quem come sushi, você não pode deixá-las de lado! Além dos pratos quentes mais consumidos (como yakisoba e missoshiru) o ideal é também ter umas poucas opções de comidas mais convencionais, como peixes grelhados ou frutos do mar e até carne. Acredite: seus clientes que não são fãs de comida japonesa agradecerão por alguém lembrar deles!

 

Sushi

 

Delivery

Hoje em dia, a pizza não é exclusividade na hora de pedir delivery, muitas pessoas preferem um bom combinado de sushi! Por isso, é de extrema importância que o seu delivery seja bem esquematizado e eficiente. 

Você pode contar com aplicativos como o Ifood, Uber Eats e Rappi ou ter seu próprio sistema, isso vai de gosto. 

Contudo, uma coisa é certa: a qualidade da comida na hora que chega nas mãos do cliente, a velocidade da entrega e o atendimento são fatores cruciais que farão alguém voltar a pedir no seu delivery.

 

tenha um excelente sistema de vendas

O mais importante de todos! Não é fácil montar e gerenciar um restaurante, ainda mais um restaurante japonês. Não seria tão mais fácil se tudo fosse automatizado?

Esse é o objetivo da Eclética! O sistema de vendas para restaurantes com franquias de restaurantes japoneses de sucesso como clientes, como o Gendai. 

 

especialistas em SISTEMA PARA RESTAURANTE

Tire dúvidas e compreenda como a solução definitiva da Eclética para hamburguerias, pizzarias, franquias e restaurantes pode potencializar seu estabelecimento.