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Nutrindo o mercado do food com conhecimento

Delivery integrado com iFood, Rappi e os principais APP´s de vendas do mercado.

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6 Pontos que sua hamburgueria pode estar falhando na hora de vender pelo delivery

Certamente você não vai querer perder estas dicas suculentas que preparamos para sua hamburgueria vender mais no delivery.

Antes de tomar qualquer ação para atrair clientes para vender pelo delivery, você deve estruturar perfeitamente o serviço de entrega e todas as etapas do processo de entrega.

Isso é muito importante, porque se os usuários não tiverem uma ótima experiência ou tiverem dificuldade de comprar, talvez nunca mais comprem seu hambúrguer.

A retenção de consumidores/clientes é tão importante como a conquista de novos clientes. Isto deve ser um princípio básico de qualquer empresa de sucesso. Por isso e também visando o aumento das vendas, é importante definir alguns tópicos, que discutiremos a seguir, e que potencializaram suas chances de vender pelo delivery!

 

1. Embalagem diferenciada

Entregar um lanche pode ser algo simples, mas não necessariamente deve ser algo insosso e sem personalidade. Sua marca ficará com mais facilidade na memória do cliente se, a sua hamburgueria investir em uma embalagem diferenciada.

Recomendamos uma caixinha estilo Mac Donalds com seu logo e um design padronizado, seguindo a identidade visual da sua marca. Criar um slogan (aquela frase de efeito), como o famoso “amo muito tudo isso” do próprio Mac Donalds citado acima. Isto ajuda o cliente a lembrar de você, posicionar sua marca no mercado e vender pelo delivery.

Ainda dentro do assunto embalagem, podemos citar sachês de ketchup, mostarda e maionese. Se a sua maionese for própria, valorize isto! Personalize e agregue valor ao produto. Até mesmo sacolas, papéis e quardanapos podem ser customizados. Vá até onde sua criatividade e bolso permitirem!

 

2. Pontualidade, acompanhamento e integridade

Aqui seremos pontuais! Se o pedido demorar pra chegar, atrasar ou chegar com a caixa aberta, rasgada, lanche desmontado etc… Será um ponto muito negativo. Não somente pelo fato do cliente talvez nunca mais pedir hambúrguer com você, mas lhe avaliar negativamente na internet e aplicativos! Muito cuidado com este tópico se desejas ter uma hamburgueria de sucesso!

Se o seu sistema para restaurante e sistema de delivery permite que o cliente acompanhe todas as etapas do processo do lanche e comida dele, certamente será um diferencial. Permita que o cliente da sua hamburgueria acompanhe do início até a entrega e pós entrega! Transforme um hámburguer em uma experiência gastronomica espetácular.

 

3. Temperatura e regularidade

O lanche do delivery precisa ser tão quentinho e de mesma qualidade como é o que é servido no estabelecimento. O mesmo critério vale para a entrega de bebidas, sejam elas geladas ou quentes, que estejam na temperatura que o cliente gosta! Coca-cola quente não desce, não é mesmo?

 

4. Ponto da carne

Ocasionalmente por uma questão de “correria” para vender pelo delivery, você pode deslizar neste tópico e deixar o pedido sair para entrega com a carne mal passada! Ao menos que seja a escolha do cliente no cardápio, cometer esta gafe é grave. Ainda mais se você se posicionar como uma hamburgueria premium, será intolerável para o cliente.

Algumas hamburguerias, na pressa, pecam na temperatura e ponto da carne.

 

5. Esteja presente nos principais Apps

Estar presente nos principais aplicativos de delivery do mercado potencializa a demanda e ajuda a divulgar sua marca. O sistema para restaurante da Eclética, por exemplo, integra perfeitamente com o iFood e o Rappi, além de diversas outras soluções do mercado do food que contribuem muito para o sucesso da sua hamburgueria.

 

6. Ter o próprio App

Ter o próprio app significa pelo menos três coisas:

sua marca é de respeito;

diminuição de comissões para apps terceiros;

fidelização de clientes.

 

Quando se trata de pedidos online, a escolha da tecnologia é fundamental. Não é sobre a capacidade de fazer pedidos online, mas como estes pedidos on-line são processados e gerenciados.

É preciso alcançar as pessoas certas, nos lugares certos e na hora certa. Estes e outros pontos fazem parte dos diferenciais do sistema de restaurante e delivery mais admiridado do Brasil, que consta ainda com um atendimento consultivo e suporte 24h/7 não terceirizado.

Quem vai de Eclética, sai na frente. Da automação ao delivery completo.

Fale com nossos especialistas em hamburguerias

Se você precisa tirar dúvidas e deseja descobrir todos os diferenciais que sua hamburgueria não está aproveitando para vender mais pelo delivery, entre em contato com a gente!